CEALS - Consultoria Empresarial Assessoria Lideranças.

Parceiros

A chave para o crescimento da sua empresa

Alianças que promovam benefícios mútuos são estratégias das organizações vencedoras. Os parceiros de negócios proporcionam resultados que jamais poderíamos alcançar em voo solo.

Aliando-se aos melhores, podemos oferecer soluções mais abrangentes para nossos clientes, de forma acessível ao mercado local.

Acreditamos que cada cliente é único em sua percepção e demanda, deste modo, a excelência e liderança na área de atuação é fator decisivo para resultados concretos e de alta performance.

Os líderes globais estão acessíveis ao mercado de Feira de Santana e região. Consulte-nos.

PwC

É líder global em Assessoria, Auditoria e Consultoria Empresarial.

A PwC tem como propósito construir confiança na sociedade e resolver problemas complexos, desde sua fundação há 168 anos.

Presente em 157 países, com mais de 223.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em Assessoria em Transações, Auditoria e Asseguração, Consultoria de Negócios, Consultoria Societária e Tributária.

A amplitude e profundidade do conhecimento setorial e a perspectiva internacional da PwC, são atributos que permitem agregar valor aos negócios dos mais diversos setores, tais como:

Agribusiness; Automotivo; Celulose, papel e embalagens; Empresas familiares; Infraestrutura e Grandes Projetos; Energia e serviços de utilidade pública; Engenharia e construção; Mineração; Óleo e gás; Private Equity; Varejo e consumo; Químico e Petroquímico; Saúde; Serviços ao Governo e Setor Público; Serviços Financeiros; Siderurgia e Metalurgia; Tecnologia, Mídia e Telecomunicações.

A PwC foi fundada em 1.849 por Samuel Lowell Price em Londres, Inglaterra, Reino Unido.

A marca PwC se originou da fusão das firmas Price e Waterhouse em meados do século XIX e com a Coopers & Lybrand em 1998, esta última também com origem histórica de mais de 150 anos.

No Brasil, está presente há 102 anos, desde 1915, quando inaugurou seu primeiro escritório no Rio de Janeiro. Conta com 5.000 profissionais distribuídos em 16 escritórios em todas as regiões brasileiras.

Na Bahia há 56 anos, desde 1961, possui escritório na Av. Tancredo Neves, 620 – 34º Ed. Empresarial Mundo Plaza. 

Produtos:

  • Assessoria em Transações;
  • Auditoria e Asseguração;
  • Consultoria de Negócios;
  • Consultoria Tributária e Societária;

Visite e saiba mais: http://www.pwc.com.br/

Consulte-nos!

 

Salesforce

É líder global em CRM, Força de Vendas e Atendimento ao Cliente.

A Salesforce desenvolve aplicativos de negócios revolucionários, disponibilizados na nuvem e feitos para ajudar você a gerar leads, conquistar novos clientes, fechar negócios mais rápido e ter abordagens de vendas, serviços e marketing mais inteligentes. Tudo isso gera crescimento, bem como, a possibilidade de expandir o seu negócio.  A Salesforce é solução de CRM mais comprovada no mundo.

O gerenciamento do relacionamento com o cliente (CRM) engloba tudo que se refere a gerenciar os relacionamentos que você mantém com seus clientes. O CRM combina processos de negócios, pessoas e tecnologias para atingir uma meta única: captar e manter clientes. Trata-se de uma estratégia global que ajuda você a conhecer melhor o comportamento deles com o objetivo de criar laços mais fortes e duradouros, que beneficiarão as duas partes ao mesmo tempo.

A Salesforce foi fundada em 2001 por Marc Benioffem São Francisco, Califórnia, EUA.

Possui escritórios na Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Coréia, Dinamarca, Espanha, EUA, Finlândia, França, Holanda, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Marrocos, México, Reino Unido, Suécia, Suíça,

Produtos:

  • Vendas: a solução de CRM nº 1 do mundo;  
  • Serviço: call centers à portais de autoatendimento; 
  • Marketing : interatividade com clientes por e-mail e redes sociais;
  • Analytics: coleta, análise e distribuição de informações de clientes;
  • Aplicativos: automação de processos comerciais;
  •  Serviços Financeiros: para bancos e seguradoras produzirem interações com o cliente cada vez mais pessoais e singulares;
  • Saúde e Ciências da Vida: possibilita visão completa do paciente em tempo real, com atendimentos individualizados;
  • Varejo: para uma experiência perfeita de compras, com interação e conectividade do cliente, gerando fidelidade;
  • Manufatura e bens de consumo: conecte dispositivos, venda mais rápido, atenda com eficácia e ultrapasse a concorrência;
  • Governo: Apoia a demanda dos cidadãos conectados de hoje melhorando a interação, construindo confiança e gerando rápida inovação.

Visite e saiba mais: https://www.salesforce.com/br

Consulte-nos!

Bare International  

É líder global em Pesquisa de Qualidade do Atendimento ao Cliente.

A BARE nasceu da necessidade de pesquisa de cliente misterioso consistente e exclusiva e dos serviços de auditoria no nível nacional e global. Hoje, como líder da indústria e maior fornecedora independente de pesquisa em comportamento do cliente, dados e análises, a BARE continua a definir padrões em inovação, ética e gestão completa de serviço ao cliente.

A Bare International, Inc. foi fundada em 1987 por Dale e Michael Bare em Fairfax, Virginia, EUA.

Possui escritórios na Bélgica,Brasil, China, Chile, Cingapura, EUA, Hungria e Índia.

 Todos os dias, a BARE International realiza negócios para clientes em mais de 149 países, realizando mais de 50.000 auditorias mensais.

Produtos:

  • Auditorias de competitividade de preços;
  • Auditorias de cliente oculto na loja e online;
  • Avaliações misteriosas de vendas;
  • Avaliações misteriosas de serviços;
  • Avaliações misteriosas do atendimento ao cliente;
  • Avaliações da concorrência;
  • Consultas telefônicas de cliente misterioso;
  • Consultas misteriosas por e-mail e web;
  • Entrevistas de satisfação em pessoa,com cliente;
  • Entrevistas de pós-venda;
  • Pesquisas de satisfação do cliente: chamada telefônica, resposta por voz interativa, on-line ou por e-mail;

Visite e saiba mais:https://www.bareinternational.com/?lang=pt-br

Consulte-nos!